quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reclamação

Ainda não percebi muito bem porque insisto em vir aqui escrever, mas no fundo, bem no fundinho é uma espécie de escape...
Mas a verdade é que é um pouco desesperante ninguém fazer comentários...sim, porque eu sei que 2 ou 3 pessoas passam por aqui de vez em quando, mas a ideia inicial era sugerirem temas de conversa também e se ninguém comentar, não há sugestões!
Tenho um seguidor, amigo virtual que tem tido a paciência de "alinhar" nesta maluquice. Desculpem os outros que aqui também vêm espreitar, mas afinal de contas só tenho mesmo 1 seguidor e pela foto é alguém com "garra"... :)
Este texto hoje não tem nada de redondo porque é mais um desabafo, uma refilice, uma reclamação em livro de cor a escolher, mas como é escrito por mim, tem um pouco de redondo, dado que ponho sempre muito de mim em tudo o que escrevo.
As coisas redondas que são boas e importantes eu já falei sobre elas aqui e por muitas voltas e mais voltas que dê à imaginação está difícil de me lembrar de coisas redondas...e confesso que de tanto pensar já tenho a cabeça a andar à roda (isto para nunca sair do tema base...)
Num próximo texto vou falar de algo q pode ser redondinho, meio achatado de que não gosto muito: cogumelos!
Por agora fica só a refilice, que quem me conhece sabe que é a minha imagem de marca!

3 comentários:

  1. Minha amiga redonda
    Deixo aqui um tema assaz interessante de discutir: será que em 1640 nos livramos dos espanhois com bols redondas ou pontiagudas?

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. bom tema...obrigada!
    Irei desenvolver sim!

    ResponderEliminar
  3. Caro "Jaquim"

    Espero não ter desiludido muito na resposta ao desafio lançado, mas com produtos de pastelaria foi mais em Aljubarrota q uma vez mais mandámos os espanhóis para de onde tinham vindo...

    Abraços retribuídos

    ResponderEliminar