domingo, 31 de outubro de 2010

Calorias

Ando um pouco afastada da lide das palavras, confesso que começo talvez a esgotar as redondices, mas o meu cérebro não pára (graças a Deus senão eu estaria a falar do além-mundo e em noite que se diz agora, de bruxas, digamos que não soaria muito bem).
Dizia eu que o meu cérebro não pára, mas anda um pouco adormecido...em matéria de ideias redondas. Aliás eu ultimamente só penso mesmo em mim, quando penso em redondo...
Era suposto fazer dieta, mas isso implica sacrifícios para o resto da minha vida...e "bolas"...fazemos tantos sacrifícios na vida, tenho de fazer mais este?! Bah! Não me sinto com coragem...
Então ao menos fazer exercício! Bem...se continuar assim, posso sempre rebolar em vez de andar e aí está! Uma redondice!
Ok! Andar é bom! Passadeira de ginásio é uma seca! Corremos, andamos e não saímos do mesmo lugar! Muito melhor um passeio junto ao mar! Corre-se, anda-se e ... respira-se ar puro (ou quase...)
Penso, gasto o cérebro e queimo a massa cinzenta (há quem diga que não tenho, mas não ligo a "bocas foleiras") e acabo por ficar aqui sentada em frente ao computador a criar um pouco mais de pneu, redondinho...
Por isso, agora vou queimar calorias! Toca a dar aos dedos e escrever! Serve como exercício?! Faz-se o que se pode, não?!

2 comentários:

  1. As calorias são bichinhos que se escondem nos guarda roupas e depois fazem encolher a roupa.
    Eu mato-os com gelados...

    ResponderEliminar
  2. coisa curiosa...nunca fui de comer gelados, mas no outro dia peguei num do pingo-doce ( e passo a publicidade para a qual n me pagaram), daqueles tipo hagan-dass (nem sei se é assim q se escreve e tb passo a publicidade) e comi-o quase todo!
    soube mm bem! e isso é q foi curioso pq nunca fui disso, mas deu-me a vontade ( e n estou grávida, olha se estivesse!)

    ResponderEliminar