sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rebolando....

Hoje disseram-me que eu estava "ranzinza" (nem sei como escrever isto...) e agora um amigo comentou que se era uma doce que devia de ser do açúcar que ingeria.
Há uma amiguinha (porque é uma jovem carinhosa) que me chama de "bola de berlim". Ah! Como eu gosto de bolas de berlim. O meu colega de "infortúnio" hoje por acaso comentou que deviam de dar um prémio Nobel a quem inventou os pastéis de nata, mas eu voto nas bolas!
Talvez seja pela falta de as comer que eu ando a tal de "ranzinza".
Mas não sei bem como gerir...se como bolos, fico ainda mais redonda, se não como, fico azeda...ora isto é um dilema sobre o qual eu tenho de meditar: ou rebolo, feliz e contente, ou ando de nariz empinado...hum...
Rebolar até nem seria má ideia e já tenho em mente uns quantos pinos a derrubar, nariz empinado não faz de todo o meu género, embora rezingona, como o anão da Branca de Neve, isso por vezes tenha um bocado demais...
Agora que falei em Branca de Neve, isto leva-me para dois campos...ou publicidade a uma farinha inventada a pensar em bolos, ou aos anõezitos com os quais me assemelho com vários deles...Sou curiosa como o "Dunga", sou trapalhona como o "Atchim", sou rabujenta como o "Zangado", sou brincalhona como o "Feliz", tento ser sábia como o "Mestre", dorminhoca como o "Soneca" e às vezes sou carinhosa como o "Dengoso"...da Branca não tenho nada, e não gostava de viver numa floresta.
Ai...este texto hoje está miserável! Rebolei por uma série de dissertações sem nexo, mas enfim, talvez seja a falta do tal açúcar!

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa tão doce, tão doce, tão doce que qualquer dia apanho uma carragda de diabetes...

    ResponderEliminar