sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Retorno

Oi!

Após 5 anos de ausência, aqui está a prova de como tudo na vida é redondo...damos voltas e mais voltas e voltamos quase sempre ao ponto de partida e não temos como sair deste círculo vicioso. Daqui da minha janela vejo mais um cruzeiro reinicia a sua viagem...também este irá voltar um dia, após dar a volta por sítios, que vamos imaginar mágicos, só com algumas diferenças...talvez os tripulantes sejam os mesmos, mas os viajantes, esses vão mudando, dando a vez a outros.
Acaba por ser assim a nossa vida, o tripulante é o mesmo, mas os viajantes por vezes mudam, entram uns, saem outros, dá-se uma limpeza na nossa vida, abrimos as janelas, deixamos o pó sair e o ar de mofo e continuamos viagem. Claro que alguns viajantes acabam ao nosso lado como ajudantes de tripulação de forma a ajudarem-nos a levar o nosso navio a bom porto.
Por vezes perdemo-nos, andamos às voltas, para nos acharmos de novo, talvez longe do porto seguro que desejávamos, mas chegamos...temos de chegar, pelo menos é essa a nossa luta de todos os dias, avançar mais umas milhas, rumo ao destino mágico que escolhemos para descansar.
Não para descansar de vez porque esse será outro tema a debater em outro dia (teremos de acreditar que até o descanso eterno não o será, porque para muitos será só uma passagem para recomeçarmos de novo...).
Foi um pouco perdida que andei estes 5 anos...uns dias em mar calmo, outros em mar tão encrespado que não há estômago que aguente.
Mas voltei, é o que importa, e tal como bebé que inicia os primeiros passos aqui estou eu cheia de força e de vontade para retomar um caminho que até parece novo, mas no fundo é o velho reformulado e arejado...sempre redondos meus amigos, os tempos, as vontades e a nossa vontade de recomeçar!
Recomecemos então!

Sem comentários:

Enviar um comentário