segunda-feira, 27 de setembro de 2010

olá!

Há uns dias prometi voltar a escrever e quando ontem fui espreitar (sempre na expectativa de ter algum feedback) tinha um comentário que, apesar de curto e de um desconhecido, não deixou de ter uma enorme importância como encorajamento.
Como já disse no anterior "desabafo", tem havido demasiados "ângulos" e "cantos mortos" no meu percurso recente. Não é coisa nova, porque a vida é feita disso mesmo (altos e baixos), mas quando vem um "baixo" não deixa de ser mais uma pequena batalha a travar e não deixa de me retirar um pouco de energia.
Já duas pessoas me disseram que eu era uma "montanha russa"...Bem, no fundo todos nós somos, mas uns têm uns declives mais vertiginantes que outros (graças a Deus, que não somos todos iguais, senão passávamos o tempo a chocar...). No entanto dizem que os gordinhos são por natureza positivos e alegres e eu não fujo à regra! Tenho os meus momentos (menos redondos), mas, diz o meu signo que vou buscar energia à Terra, eu ganho força de novo e volto a "inchar", encher-me de força e energia positiva e voo...!
Afinal a Terra é redonda, certo? Por isso, muita energia positiva, porque "o sonho comanda a vida", como dizia o poeta!
Em todo o percurso da minha vida, apesar de muitas voltas, muitas curvas, muitos "vai-véns", só encontrei motivos para ser positiva e dar graças a Deus por estar viva!
Continuemos pois o nosso percurso e nunca nos deixemos intimidar pelos "baixos" que a vida nos traz, porque logo a seguir vem um "alto" e só por isso, ela merece ser vivida.
E como diz o povo (sempre tão sábio)..."não há bem que sempre dure, nem mal que perdure"!

Sem comentários:

Enviar um comentário