sexta-feira, 24 de setembro de 2010

de volta

Já há muito tempo que não vinha aqui...
Bolas, redondices, e arredondamentos, são coisas que ultimamente não tenho arredondado muito.
As coisas têm andado um bocado bicudas para este lado e não tenho sido suficientemente forte para arredondá-las, mas as coisas vão mudar!
Esta é uma promessa feita on-line, por isso tem de ser uma promessa bem grande, bem redonda, que se vai tornar cada vez maior, mais redonda e mais avassaladora!
Ok!
Então arregacemos as mangas e vamos à luta!
Inté!

2 comentários:

  1. seja de quem for este comentário, obrigada! Talvez ver aqui a prova de q alguém espreita este blogue e q se interessa seja a força q eu esperava! Como dizia uma antiga professora minha e uma grande amiga de quem tenho muita saudade e q se fosse viva seria sem qq dúvida uma das minhas maiores apoiantes, "o meu grande bem-haja" para ti q me lês!

    ResponderEliminar