segunda-feira, 2 de agosto de 2010

António Feio

Há uns dias faleceu alguém que muito admirava, tanto pelo seu trabalho como actor, como, e principalmente, pela sua forma de pensar e estar na vida.
António Feio, foi um homem que deixou a sua marca de uma forma super positiva, uma marca de coragem, de força, de luta e de firmeza de carácter.
Quando iniciei este blogue a minha ideia era transmitir boa disposição, criar um sorriso e falar de vários temas sempre rondando o "redondo" ( sorriso). A Vida é algo bem redondo: o nascimento, é o princípio do fim.
Falo hoje de António Feio porque queria que nunca, mas nem por um segundo, nos esqueçamos de que a vida é uma passagem muito breve para perdermos tempo com ninharias, mesquinhices, mal-querer. "Façam o favor de ser felizes" foi a mensagem de Solnado e esse é um dever, não só para connosco, mas principalmente para com todos os que nos rodeiam.
António Feio sofreu, mas nunca perdeu a esperança, nunca deixou de lutar e principalmente nunca deixou de sorrir.
Podemos "partir", mas vivemos sempre no coração de quem nos ama e só podemos ser amados se no nosso coração houver amor!
Tudo é redondo, tudo tem retorno, o mal, o bem, o sorriso, o grito, o beijo, o estalo...porquê então perder tempo com o que é mau quando há tanta coisa boa que podemos dar e receber?!
Às vezes digo que há pessoas que deviam de ser imortais, mas todos nós somos! Por isso preocupemo-nos em deixar uma mensagem de amor e alegria, porque será uma imortalidade que valerá a pena "viver"!
Bem-haja António, Solnado, Rosa Lobato Faria e tantos outros, conhecidos e desconhecidos, que serão sempre imortais!

Sem comentários:

Enviar um comentário