domingo, 13 de junho de 2010

Sentimentos

Falando de novo em sentimentos, também estes podem ser "bolas"...de neve! Aliás verdadeiras avalanches! Um ataque de fúria, um assomo de paixão, podem ser autênticas avalanches.
Acumulam-se tensões, que vão engrossando a enorme bola de sentimentos que nos enche o coração e ela rebola, e rebola, pela encosta abaixo do nosso sub-consciente e ... de repente ... explode!
Pelo caminho, foi arrancando tudo, destruindo e minando tudo à sua passagem, até que já é tão grande, que termina numa enorme explosão, despejando em cima de tudo e de todos todas as coisas que foi acumulando pelo caminho.
Em matéria de imagem real de avalanche de neve, ela pode terminar arrasando uma aldeia inteira, terminando tudo num mar de destruição e num imenso deserto de neve.
Se falarmos de sentimentos negativos, como a fúria, pode terminar arrasando uma relação, despejando as frustrações, os silêncios acumulados, acabando tudo num imenso deserto de solidão e vazio.
Se considerarmos a hipótese do sentimento positivo, como um assomo de paixão, termina numa explosão orgásmica, arrasando com todo o stress, terminando, corpos e mentes, numa enorme sensação de paz, ternura e carinho!
Suponho que ... votamos todos nesta última, certo?! Eu voto de certeza!

1 comentário:

  1. Amiguinha redonda
    Eu também voto na última.

    PS: Adorei o novo design da página

    ResponderEliminar