sábado, 15 de maio de 2010

"E no princípio Deus criou o mundo" e o Homem o blog

Sou novata nestas lides e esta é a minha estreia, por isso peço que tenham um pouco de paciência e não hesitem em demonstrar os vosso agrado ou desagrado.
Redondices...porquê?
Porque sou "redonda", porque o mundo é redondo, porque os símbolos do ciclo da vida, noite e dia são redondos.
Redondices-redondas por uma razão muito mais filosófica: o gmail não me aceitou só redondices! Bom motivo, não? Assim, temos todos a certeza de que as redondices sobre as quais me vou "debruçar" são mesmo redondas!
Sim! Não vou falar de obeliscos, nem de triângulos. Até mesmo os de espécie "amor" são ligações redondas entre si!
Portanto, e resumindo a minha apresentação neste blog, não vão haver "bicos" de espécie nenhuma!
Desapontados? Não fiquem! É esse o desafio! Eu dou a volta e ficam redondos!

2 comentários: